Unicsul 3º Semestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuando a Luta

+2
Fernanda
Vinicius
6 participantes

Ir para baixo

Continuando a Luta Empty Continuando a Luta

Mensagem por Vinicius Sáb Ago 23, 2014 2:28 pm

Seguinte pessoal, primeiramente bem vindo pro Gaucho, pra Dani e pra Brunna ao nosso querido fórum ^^

Vamos lá, precisamos inicialmente determinar os cargos que cada um ocupará ao decorrer do projeto, tendo em vista que ninguém quis ficar com o gerente de processos, eu vou ficar com o cargo (se alguem ainda quiser, sinta-se livre xD) , precisamos através das opções que temos determinar o cargo de cada um, peço pra que vocês digam qual cargo de acordo com vocês é mais indicado com o perfil de cada um, tendo em vista que as escolhas não podem ser aleatórias, caso um cargo tenha muitos candidatos e o outro nenhum, escolheremos depois por votação ou algo do tipo, mas inicialmente preciso saber o papel que cada um acha que se adequará melhor ao projeto.

Importante isso pois quem não gosta de programar, não será solicitado para tal tarefa, a não ser em necessidade. Poderá analisar e ajudar sim, mas dificilmente isso será delegado pra quem não for o programador inicialmente, e vice e versa, acho que me fiz entender.
Como o gerente (até o momento) procurarei estar ligado e ajudar em todas as solicitações obviamente procurando sempre ser responsável por alguma tarefa também.

O que pretendo com isso é que fique justo pra todo mundo, e enquanto todos não concordarem, iremos debater até entrarmos num consenso. Peço a todos a compreensão com o grupo em geral, estamos todos procurando o melhor, ser aprovado nessa matéria e quem sabe futuramente, ganhar uma grana com o sistema.

Peço também para evitar confusões e estresse, procurando sempre manter nosso ambiente tranquilo.

Outra coisa, peço que informem os horários que cada um tem disponível para poder integrar ao projeto, pq haverão momentos em que todos precisaram se encontrar, mas terá momentos onde serão necessários os programadores somente, como também terão momentos onde terão necessidade só dos analistas. Sabendo os horários disponíveis de cada um, fica fácil montar encontros. Como gerente procurarei participar de todos os possíveis inclusive.

Acho legal também, combinarmos um horário onde todos entrem online pra definirmos coisas importantes a serem feitas semanalmente. Onde trabalharemos no dia a dia.

Isso é importante pra mim, pois no meu trampo, eu tenho bastante tempo livre as vezes, e com isso, posso me dedicar ao projeto nessas horas, sem necessariamente precisar se encontrar pra isso.

Outra coisa ainda xDDDDDDDDD, quando não der pra participar em alguma semana de algo, só peço pra avisar aqui com antecedêencia, e isso possa ser planejado.

Peço a opniões de voces em todos esses pontos, e agradeço a atenção de todos


Última edição por Vinicius em Sáb Ago 23, 2014 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius
Vinicius
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/04/2014

https://ucveterinaria.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a Luta Empty Re: Continuando a Luta

Mensagem por Fernanda Sáb Ago 23, 2014 2:50 pm

Bem... Como falei já em sala, acho que posso ser Usuário Sr, caso todos concordem...
Meu melhor dia para encontros seria Domingo... 
Dia online seria normalmente segunda à noite ou sexta após às 22hs (faço inglês como sabem...)

I love you
Fernanda
Fernanda

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a Luta Empty Re: Continuando a Luta

Mensagem por Daniele Gama Dom Ago 24, 2014 9:51 am

Bom dia Equipe,

Inicialmente gostaria de dizer que não me inteirei dos assuntos antes pois estava sem maquinas, mas agora já esta tudo normalizado.

Sobre os cargos já definidos Usuário Sr e Gerente para nim tudo bem... se quiser me colocar como analista de processos, tudo bem... até justificamos o cargo para o professor pois eu sou certificada ITIL...

Quanto aos encontros, tenho os sabados e domingos disponiveis então como preferirem, ja durante a semana, estou fazer DPs estão se não se importam podemos fazer depois das 23h os nos horarios de almoço que teremos que definir bem direitinho, pois os meus n são fixos, mas vamos nos acertando e eu vou me adaptando como a maioria decidir. como eu disse, lugar para nosso encontros, minha casa esta a disposição.

quanto as ausências, ja sinalizo com antecedências que não irei para faculdade dia 06,pois tenho um compromisso.

Bruna e Fe, precisamos falar sobre a proxima entrega, e se quizerem, posso fazer, precisamos somente dos cargos definidos e eu dou continudade naquelas planilhas, vamos falar terça.

Um bju a todos e bom fim de fim de semana

Daniele Gama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a Luta Empty Re: Continuando a Luta

Mensagem por Rafael de Souza Alcantara Dom Ago 24, 2014 11:47 pm

Boa noite pessoal,
então, referente aos cargos, eu fico como programador, pode ser júnior pleno sênior, o que se encaixar melhor, não sei bem a diferença entre esse niveis de programador, mas sei que não foge de programar kkkkk, na minha opniao, poe o gaucho como senior(se ele for esse cargo mesmo), e eu pleno.. mas por mim sem crise, pode ser o que for melhor p todos nos.

já referente aos horários disponíveis, pra mim durante a semana posso estar online sempre assim que voltarmos da faculdade, de segunda e sexta não tenho aula por serem matérias online, portanto estou disponível a partir das 6 6:30 mais ou menos. já fim de semana, tenho o sábado a noite, e domingo após as 14 hrs, pois eu vou ao culto na igreja as 10 hrs e ja saio de lá pra almoçar, entretanto caso haja a necessidade eu posso faltar, mas só p deixar avisado que já é um compromisso certo todo domingo.

Boa semana pessoal
Rafael de Souza Alcantara
Rafael de Souza Alcantara

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a Luta Empty Resposta

Mensagem por ppaarrr Seg Ago 25, 2014 7:59 am

Bem galera como o Rafa falou também me encaixo como programador....pode ser qualquer um tbm(mas que ganhe bem heim....kkkkk....), Quanto aos outros cargos para mim está sussa, o que decidirem estou de acordo...e se quiserem brigar tbm estou de acordo....kkkk....

Bem agora temos que começar a programar heim Rafa.... Terça se puder levar teu note para a faculdade para podermos criar um projeto no GitHub seria legal....ai já começamos a fazer e os dois tem acesso ao que o outro está mexendo......

Abraços galera...

Obs: Galera estou pedindo para ele mas depois posso incluir mais pessoas no repository do Git então fiquem tranquilos que todos terão acesso... isso é só para começar os trabalhos de prog....
ppaarrr
ppaarrr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 36

http://www.rodrigobdutra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a Luta Empty Re: Continuando a Luta

Mensagem por Bruna Seg Ago 25, 2014 8:42 am

Bom dia Pessoal Wink

Então eu me encaixo melhor na parte de documentação, ou seja não sendo pra programar porque eu não manjo muito, podem definir o meu cargo!

Meu horário para encontro é no domingo depois do 12:00 , se algum domingo for necessário o encontro mais cedo (ou seja o dia inteiro) ai marcamos antes e eu desmarco meu compromisso, e aos sábados de noite! On line seria na segunda e no sábado o dia todo, trabalho mais da pra fica on, pois na semana tenho aula todos outros dia!

Obrigada, e mãos a obra Exclamation
Bruna
Bruna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a Luta Empty Re: Continuando a Luta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos